Saga Evanescente

Olá, pessoal! Esse post é super especial! Vou apresentar para vocês uma saga NACIONAL que promete vir com TUDO! Sem brincadeiras! Ah, não acreditaram? Sei, sei. Então leiam a sinopse do primeiro livro, quero ver se não vão gostar. E depois, deixem um comentário dizendo o que acharam, certo? Eu AMEI a sinopse e estou na expectativa pelo lançamento do livro.  O primeiro livro da saga chama-se Rubro que tem como autora Patrícia Camargo.

Aqui vai a SINOPSE de RUBRO e o PRÓLOGO.

Era uma vez uma menina.
Mas ela não era uma menina qualquer. E ele sabia disso. Ele sabia disso, e mesmo assim se deixou envolver. Ele sabia que ela o destruiria. Sabia. Sabia que tê-la em sua vida uma vez podia ser coincidência. Sabia que duas vezes, algo estaria errado. E certamente sabia que vê-la em sua frente, uma terceira vez, só faria estragos.
Mas ela não era uma menina qualquer.

Isto é Rubro.
A web circulou pela internet e conseguiu mais de mil fãs reunidos em sua comunidade, imagine o que o livro fará?

Prólogo

São Tiago da Compostela, Galiza 1990


Algumas pessoas são especiais.
Muitos têm teorias sobre como surgimos, algumas coesas e outras lunáticas, mas nenhuma comprovada.
Eu sou uma dessas pessoas especiais.
Talvez nós sejamos aberrações, talvez superiores, mas ainda assim, nós somos humanos. Humanos especiais, é o que alguns dizem. Mas nós não somos tão especiais assim. Nós amamos, nós odiamos, nós matamos. Matamos, principalmente. Dentre nós há aqueles que não aceitam o que somos.
O mundo externo não sonha com a nossa existência, e nós queremos que continue assim. Quando os normais se assustam, eles atacam. E nós já temos inimigos demais entre nós mesmos.
Eu sou um deles.
Nós somos o que nossa raça chama de Rosa Negra, mas devíamos ser chamados de assassinos. Nós matamos o nosso próprio povo, tentando exterminar essa raça de seres humanos especiais desde os tempos da Grécia Antiga.
É claro que há inocentes.
Eles sempre existiram, e nós nunca nos importamos com eles. Nós matávamos qualquer um que se colocasse em nossa frente. Mas agora tudo mudou. Agora nós matamos pessoas especiais importantes.
Agora, nós queremos matar Ricardo Del Portillo.
Ele é um estúpido covarde, mas a Coroa Real o protege porque ele interfere nos nossos planos, então nós vamos matá-lo.
Mas eu sabia que era uma armadilha.
Eu sabia que havia espiões da Coroa entre os Rosas Negras, e eu sabia que devia haver um motivo muito grande para Ricardo Del Portillo estar na Espanha, sem seguranças.
Era uma armadilha.
A líder da Rosa Negra também sabia, mas fingia não ver. Ela estava desesperada, então qualquer coisa serviria. Mesmo que significasse a morte. Ao menos A Rosa Negra morreria lutando.
Eu não morreria.

A Coroa me queria vivo, a Rosa Negra também. Mas algo estava errado. Desde o começo, o espanhol devia ter vindo sozinho.
Mas ela veio.
Eu não fazia idéia que de quem ela era, ou o que ela tinha com o espanhol que a Rosa Negra queria. Mas eu sabia que a Coroa não a mandaria pra lá por acaso. Eu não a achei assustadora o suficiente para ser um guarda costa. Na verdade, ela parecia... indefesa.
Eu entendi na primeira noite em que eu a vi.
— Vai ser fácil. — Fernandino disse pegando uma das pistolas. — Um tiro na cabeça, e sumimos. Quem quer que ela seja, vai deixar o espanhol sozinho para nós.
Foi exatamente quando ela prendeu o cabelo castanho num coque mal feito, e debruçou-se sobre um girassol, que eu percebi o quão idiota eu fui.
Um dos Guardiões ergueu a cabeça. — Eu não recebo ordens suas, Fernandino.
A Coroa estava brincando comigo.
— Maximilian, mande esse seu soldadinho sair da minha frente.
Eles não queriam pegar a Rosa Negra.
— Seja homem e faça isso você mesmo, Fernandino.
A Coroa queria me pegar. — Me dê a arma, Vladimir.
Fernandino me olhou assustado. — O que?
Me virei devagar para ele. — Não obedece mais ordens do seu superior?
— Obedeço, senhor. — Me entregou a pistola. — Mas se me permite...
— Não. — Mirei. — Ela é minha.
Escrito por uma autora brasileira, Rubro é o primeiro livro da Saga Evanescente, que surgiu como uma web novela e evoluiu a livro, tendo o apoio dos admiradores da Literatura Nacional.






Contate a Saga
Contate a Autora
Como eu disse é uma Web novela e não o livro! Ou seja, a versão do 1° livro da Saga Evanescente: Rubro está passando por modificações. É a mesma história, mas bem mais escrita como anteriormente. Isso se deve ao fato de que Patricia, a autora, está em negociação com as editoras para a publicação do livro.
Essas são algumas imagens só para vcs ficarem mais anciosas!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.