sábado, 14 de agosto de 2010

O Legado da Caça-Vampiro - Colleen Gleason

Sipnose: Londres, 1820. Uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella Grantworth, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido nobre. O ambiente refinado lembra os clássicos romances Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade. Mas Vitória nada tem das ingênuas heroínas de Jane Austen. Na veradade, ela parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer uma vida independente. Usa piercing no umbigo. E não tem tempo para coisas fúteis: ela herdou dos milenares Gardella a terrível missão de caçar e matar vampiros no velho estilo: com uma estaca no coração.
Nesta nova série de sucesso que agora chega ao Brasil, o primeiro vampiro foi Judas Iscariotes, o homem que traiu Jesus Cristo por 30 moedas de prata. Desde então, a cada geração um descendente da família Gardella é chamado a aceitar o Legado familiar e se tornar um Venador, ou caça-vampiro. Vitória é a nova Venadora escolhida, e como tal carrega no umbigo o vis bulla - um amuleto sagrado que lhe confere superpoderes.
Quando não está patrulhando as ruas à noite em busca dos malignos mortos-vivos, Vitória valsa nas luminosas pistas de dança da alta sociedade, segurando mão enluvadas de cavalheiros, com o coração dividido entre o solteiro mais cobiçado de Londres, o marquês de Rockley, e o enigmático aliado dela na luta contra os vampiros, Sebastian Vioget, dono da taberna Cálice de Prata, o reduto onde se reúnem os seres do mal. A história segue num crescendo cheio de tensão, até que Vitória se vê cara a cara com a vampira mais poderosa de todos os tempos - Lilith, a Escura, filha de Judas - e então deverá fazer a escolha final entre o amor e o dever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.